Início Curiosidades VÍDEO: Motoristas de Caatiba abrem boletim de ocorrência contra a AGERBA no Complexo Policial de Itapetinga

VÍDEO: Motoristas de Caatiba abrem boletim de ocorrência contra a AGERBA no Complexo Policial de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Motoristas da cidade de Caatiba, no interior da Bahia, estiveram no Complexo Policial de Itapetinga para denunciar a Agerba. Motivo, a forma de abordagem e as multas aplicadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações. Os próprios motoristas solicitaram uma reportagem sobre o assunto. Os detalhes você confere no vídeo abaixo.

Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Acson Pereira 25 de março de 2019 - 16:36

Um Colega Meu de Itambé Foi Multado Pela AGERBA por Esta transportando a sua esposa para uma clínica em Vitória da Conquista.

Xaira Moreira 23 de março de 2019 - 20:56

Não são apenas os fiscais que precisam se reciclar na forma de abordagem, a assessoria de imprensa deles tbm. A tal da Lorena, que diz ser assessora, é super desagradável, mal educada. Deveria voltar a estudar e saber como realmente age uma assessoria de imprensa.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade