Início Brasil VÍDEO: Policial agride atendente de lanchonete por achar que pedido de molho veio errado

VÍDEO: Policial agride atendente de lanchonete por achar que pedido de molho veio errado

Por Reginaldo Spínola

 

Um policial militar foi preso suspeito de agredir uma mulher na madrugada desta quinta-feira (21), numa lanchonete de Curicica, na Zona Oeste do Rio. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o agressor, armado, chega ao local e espanca a funcionária no balcão.

Segundo a vítima, a esposa dele pediu um lanche por um aplicativo. A comida chegou diferente do pedido, e o casal ligou para reclamar. Houve uma discussão por telefone. Segundo a vítima, o homem disse que era delegado da Polícia Federal, fez xingamentos e disse que iria de viatura buscá-la.

As imagens mostram a dona do estabelecimento levando tapas e socos e sendo arrastada pelos cabelos até o lado de fora, quando desmaia.

A vítima foi até a delegacia e teve de levar três pontos na cabeça.

“Ele chegou lá rendendo os motoboys com uma arma. Depois ele foi até o balcão. Aí já começaram as agressões”, lembra.

“Ele já virou a mão na minha cara, me pegou dentro do balcão, me arrastou pelo cabelo até a calçada, e chute na costela, chute na cara. Botou a arma na minha cabeça, botou a arma no meu pescoço, enfim. Eu desmaiei, não me lembro mais de nada”, narra.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade