Arquivos Diários: 14 de abril de 2019

Universitária de 20 anos morre eletrocutada durante festival de funk

  RIO – A estudante de Odontologia Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, morreu eletrocutada na madrugada deste domingo, no Terreirão do Samba, na Praça Onze, Região Central do Rio. Segundo amigos, ela levou  um choque ao encostar numa barra de ferro em uma área de acesso restrito da  produção de um festival de funk. Uma amiga de …

Continue lendo

VÍDEO: Casal briga na rua com machado e pá no interior da Bahia. Assista

  Uma briga entre um casal quase terminou em tragédia, na tarde deste sábado (13), no município de Miguel Calmon, localizado a cerca de 360 km de Salvador. Segundo o Calmon Notícias, um homem tentou agredir a sua ex-companheira usando um machado e ela o esperava com uma pá. Ainda de acordo com a publicação, os dois discutiam no meio …

Continue lendo

Dois últimos corpos achados na tragédia no Rio são de mãe e filho

  RIO – As duas últimas vítimas retiradas sem vida dos escombros de dois prédios que desabaram na favela da Muzema, no Itanhangá, eram de mãe e filho. A diarista Zenilda Bispo de Amorim, de cerca de 40 anos, e seu filho Ruan Amorim Rodrigues, de 10. Funcionária de uma lavanderia, Zenilda morava no prédio que desabou, há dois anos. …

Continue lendo

Itapetinguense confessou assassinato de travesti no Paraná, diz delegado

  O delegado titular de Sarandi, no Paraná, Adriano Garcia, disse durante entrevista a TV Record, que um homem, identificado como Murilo confessou o assassinato da travesti Jhonatan Willian da Silva, de 24 anos. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na madrugada de 30 de março, na avenida Bela Vista, no Jardim Bela Vista. Inicialmente, acreditava-se em um acidente de …

Continue lendo

Luto em Itororó: Oficial de Justiça é encontrado morto em Fazenda em São José do Colônia

  O Oficial de Justiça da comarca de Itororó, Arnoldo Borges Ribeiro foi encontrado morto em sua Fazenda, próximo ao Ponto de Tábua em São José do Colônia na manhã deste domingo, 14. Ele residia em Itabuna, mas, vinha a Itororó com frequência. As causas da morte será investigada. O SAMU foi acionado, mas, ao chegar ao local encontrou Arnoldo …

Continue lendo

VÍDEO: Paciente surta tenta destruir ambulância e desfere golpes contra si mesmo em Ibicaraí

  Um caso inusitado chamou à atenção de populares e internautas da região sul da Bahia. Um homem ainda não identificado, em provável surto psicótico, atacou a ambulância em que era conduzido e a si mesmo. Relatos preliminares dão conta de que ele havia se envolvido em uma briga na cidade de Ibicuí, e como ficou bastante ferido em decorrência …

Continue lendo

Mãe e filho são presos em Conquista com armas, drogas e R$ 34 mil em espécie

  Uma mulher e dois homens foram presos durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, na tarde de sábado (13). Segundo a polícia, Eliane Soares Brito escondia os materiais ilícitos comercializados pelo filho, Diego Soares Costa. Além da dupla, Gildo Mendes da Costa também acabou preso. Equipes da DTE/Vitória da …

Continue lendo

Polícia militar realiza buscas para localizar jovens desaparecidos em Aurelino Leal

  Familiares estão desesperados após o desaparecimento de dois jovens na última quinta-feira (11), no município de Aurelino Leal. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, as vítimas teriam sido vistas pela última vez no bairro São Cosme. Os jovens são bastante conhecidos, um deles foi identificado como sendo Sávio, mais conhecido domo “Boneco do Mandela”, residente na …

Continue lendo

Itapetinga: homem desaparece logo após deixar hospital

  Um homem de 46 anos, identificado como Sivaldo de Jesus, está desaparecido desde a noite de sexta-feira (12), após deixar o Hospital Cristo Redentor, onde se encontrava hospitalizado. Ele estava em observação na unidade médica por que tem sérios problemas com o alcoolismo, segundo a própria família. Por volta das 23h40, Sivaldo recebeu alta médica, chamou um mototaxista, que …

Continue lendo

Dois irmãos conquistenses são sequestrados e mortos em Salvador

  Dois irmãos identificados como Bruno Cardoso de Matos, 24 anos e Gabriel de Matos Oliveira, 18 anos naturais de Vitória da Conquista, foram mortos  na região do Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações policiais, ambos estavam desaparecidos e foram encontrados  na beira da pista amarrados, torturados e …

Continue lendo

Bahia: Avô manda matar neto para ficar com a mulher dele

  Sabemos que algumas histórias parecem inacreditáveis demais para terem acontecido fora das telas de cinema. Mas, acredite ou não, a vida real é capaz de superar qualquer cena de ficção. E foi justamente isso que aconteceu na Bahia. Na última sexta-feira (12/04), a Polícia Civil baiana desvendou o mistério que cercava a morte de Leandro dos Santos Adorno, um …

Continue lendo

Corpo de menino é encontrado em escombros e total de vítimas sobe para nove no Rio

  Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram, na noite deste sábado (13), mais um corpo dos escombros dos prédios que desabaram no Rio de Janeiro. Segundo os bombeiros, a vítima é uma criança do sexo masculino. Com isso, o número de mortes subiu para nove. Até o momento a vítima não foi identificada e os trabalhos de busca devem seguir …

Continue lendo

Segue hospitalizada agente da Guarda Municipal de Itapetinga após infarto

  Keity Guimarães, integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapetinga, segue hospitalizada no Hospital São Vicente, na cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia Informações de pessoas próximas dão conta que na última quinta-feira (11) Keity foi levada para uma clínica da cidade por causa de algumas dores. No entanto, na noite de sexta-feira (12), ela sofreu …

Continue lendo