Início Brasil Aos 40 anos, MC Sapão morre vítima de pneumonia

Aos 40 anos, MC Sapão morre vítima de pneumonia

Por Reginaldo Spínola

Nesta sexta-feira (19) a Sexta-Feira Santa ficou mais triste. Aos 40 anos, morreu um dos funkeiros mais aclamados do momento MC Sapão.

A confirmação da morte do cantor veio através de sua assessoria. MC Sapão estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

No último dia 10 de abril, MC Sapão deu entrada no hospital com pneumonia, mas menos de dez dias depois não conseguiu resistir e acabou falecendo. Segundo o boletim que havia sido divulgado por sua assessoria na última quinta-feira (18), seu estado de saúde era estável, porém, grave.

A nota ainda informava, que os quatro filhos do cantor Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7, não podia visitar o pai no CTI, devido o estado complicado de saúde que ele se encontrava.

A única pessoa que estava mantendo contato com o artista era sua mulher Alessandra, que durante todo o tempo esteve ao seu lado, sem descuidar dos filhos, pois ela também tinha a difícil tarefa de manter os filhos longe das notícias que saiam sobre o pai na internet.

A nota ainda alegou que o cantor não tinha plano de saúde, portanto, todas as despesas gastas com o hospital ficou por conta dele mesmo. O cantor contraiu pneumonia durante a turnê que estava fazendo.

Uma das músicas de maior sucesso do cantor é “Vou desafiar Você”, que inclusive virou tema de abertura do programa do apresentador Otaviano Costa na Globo, o “Tá Brincando”. Ainda não foram divulgadas as informações de quando e onde será realizado o velório e o enterro do funkeiro.

1News
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade