Início Brasil Após ira a festa, corpo de universitária de 19 anos é encontrado boiando em lago

Após ira a festa, corpo de universitária de 19 anos é encontrado boiando em lago

Por Reginaldo Spínola

 

O Corpo de Bombeiros resgatou, na tarde desta segunda-feira (1º/4), o cadáver de uma mulher boiando no Lago Paranoá, na altura da Capitania Fluvial de Brasília.

Segundo a Polícia Civil do DF, o corpo que estava vestido com short e blusa foi identificado como sendo da universitária Natália Ribeiro dos Santos Costa, 19 anos.

Duas embarcações, uma viatura e 10 militares foram usados no resgate. O corpo precisou ser embalado em um saco de despojos para preservar a imagem e a integridade da pessoa.

Natália estava sumida desde o último domingo (31/3). De acordo com uma amiga, que preferiu não se identificar, a jovem teria se encontrado com um homem no Clube Almirante Alexandrino, momentos antes de desaparecer. No local, ocorria uma festa.

A Polícia Civil do DF trabalha com algumas linhas de investigação, entre elas, homicídio, feminicídio e suicídio. O rapaz, que reside na Asa Norte foi encontrado com uma mordida no braço, que teria sido desferida pela garota. Não foi preso na hora. Ele estaria com a namorada na mesma festa em que Natália se encontrava com as amigas. O suspeito foi levado à 5ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado por volta das 19h20.

Informações: Metrópoles
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade