Início Bahia Arma de aluno PM dispara e mata colega enquanto dormia em alojamento no interior da Bahia

Arma de aluno PM dispara e mata colega enquanto dormia em alojamento no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã deste domingo(21), Leonardo de Souza Silva, aluno soldado da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) morreu, após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro do alojamento do grupamento de recrutas na cidade de Senhor do Bonfim.

Informações preliminares do Blog do Netto Maravilha apontam que o recruta Leonardo baleado acidentalmente por um colega, identificado como Daniel Rodrigues Bezerra Filho.

Ainda segundo informações preliminares, o soldado manuseava uma pistola quando ocorreu o disparo. A vítima foi atingida quando dormia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. O corpo de Leonardo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele é natural de Petrolina (PE).

Em nota, o Departamento de Comunicação da PM-BA confirmou o ocorrido no Núcleo de Formação.

“Os procedimentos apuratórios iniciais estão sendo adotados pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar as perícias. A equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares do militar”. Informou a Nota.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade