Início Bahia Avó é suspeita de ter jogado o neto do 1° andar de prédio em Salvador

Avó é suspeita de ter jogado o neto do 1° andar de prédio em Salvador

Por Reginaldo Spínola

 

Um bebê de dois meses foi atirado do primeiro andar de um prédio durante uma discussão na manhã desta quarta-feira (3), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Segundo o posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima foi socorrida, a principal suspeita do crime é a avó materna da criança.

A mãe do bebê, Jéssica de Souza Tardal, contou para os investidores que o pai da criança, que não teve o nome divulgado, foi visitar o filho na manhã desta quarta. Por volta das 11h30, a mãe de Jéssica, identificada como Eli Machado de Souza, chegou em casa e não gostou de encontrar com o genro. Houve uma discussão e a avó da criança, em um ato de fúria, teria atirado o bebê pela janela.

A família mora no primeiro andar de uma casa na comunidade Alto do Formoso, em Cosme de Farias. O bebê caiu em uma ribanceira e foi socorrido para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A PM foi acionada e conduziu a suspeita, avó da criança, até a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Derca) para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará o fato.

Informações: Correio
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade