Página Inicial / Bahia / Barreiras: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros após colisão

Barreiras: Carreta arrasta carro por mais de 50 metros após colisão

Compartilhe em sua Rede Social

 

Uma colisão envolvendo uma carreta Scania e um Fiat/Strada aconteceu nesta tarde de segunda-feira (15), por volta das 14:40h no Anel Viário em Barreiras.

Apesar da colisão impressionar, o motorista do Fiat/Strada apenas teve ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância que passava bem na hora.

De acordo com informações obtidas no local, o carreteiro ia cruzar a BR-242 seguindo para Angical e percebeu a aproximação ainda de longe da referida ambulância do SAMU e pela distância, calculou que dava para atravessar. Justamente neste momento, o condutor do Fiat que estava atrás da ambulância, ultrapassou a mesma e quando percebeu que a carreta estava fazendo o cruzamento, não teve como desviar sendo colhido na lateral com a frente da carreta.

Com o impacto, a carreta arrastou o Fiat por aproximadamente 50 metros até parar por completo. “Fiquei desesperado e fui freando…” disse o carreteiro que não se feriu.

O homem que dirigia o Fiat e estava sozinho, também levou um grande susto. Por sorte carro não capotou e a carreta não passou por cima!

Familiares dos envolvidos compareceram no local, e como são conhecidos resolveram a questão em um ambiente amistoso e educado como deve ser apesar dos danos materiais.

Blog Braga

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Reforma da Previdência: saiba como fica a aposentadoria dos professores

Compartilhe em sua Rede Social  O texto da reforma da Previdência aprovado na Câmara dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.