Início Bahia Belmonte: Mulher de 28 anos é assassinada dentro de casa por atirador na janela

Belmonte: Mulher de 28 anos é assassinada dentro de casa por atirador na janela

Por Reginaldo Spínola

 

Uma mulher foi atingida por um tiro no tórax, por volta das 21h de sábado (27), no centro da cidade de Belmonte. A polícia informou que Adriana Gois Gonçalves, de 28 anos, estava dentro de sua casa, juntamente com o filho menor, quando foi surpreendida por dois homens.

Ainda de acordo com a informação, os criminosos estavam em uma bicicleta, se aproximaram da janela e efetuaram o disparo, fugindo logo em seguida.

Adriana, que é mais conhecida naquela região como Bibi Perigosa, foi atendida inicialmente no hospital público de Belmonte. No começo da madrugada deste sábado (28), ela foi transferida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. A unidade médica não informou seu estado de sua saúde.

Conforme a polícia, Adriana já tinha sido presa e é suspeita de tráfico de droga. Os autores do crime ainda não foram presos.

Radar64
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade