Início Brasil Carro passa por cima de criança de 4 anos e motorista foge sem prestar socorro; veja vídeo

Carro passa por cima de criança de 4 anos e motorista foge sem prestar socorro; veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

 

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que uma criança de 4 anos foi atropelada por um carro em São José do Rio Preto (SP), na noite de sábado (20).

Nas imagens, a menina é atingida em uma rua do bairro Nova Dignidade. O motorista foge do local do acidente sem prestar socorro à vítima. No canto inferior direito da gravação, é possível ver um cachorro notando o acidente que havia acabado de acontecer. Veja o vídeo:

A criança, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia, foi socorrida e levada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto. Ela segue internada na emergência, porém com o estado de saúde estável, respirando sem ajuda de aparelhos e passando por exames e avaliação médica.

O motorista foi preso algumas horas depois em seu apartamento. Conforme informa o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local e testemunhas indicaram que o suspeito teria “fugido para a casa da mãe” dele. Uma equipe da PM compareceu ao local e a mulher confirmou que o filho havia causado o acidente e disse que ele estava no apartamento dele.

A mãe do motorista, então, levou os policiais até o imóvel e o suspeito estava dormindo em seu quarto. O homem de 28 anos, que também não teve sua identidade revelada, confessou o crime, afirmando que a criança correu “em sua direção” e que não teria tido “tempo de frear”. Ainda segundo o B.O, ele revela que não prestou socorro por “temer ser agredido por populares”.

O homem foi levado à delegacia de Rio Preto, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Ele responderá pelos crimes de omissão de socorro, lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e dirigir sem habilitação em liberdade.

Rede TV Notícias

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade