Início Bahia Com próprios recursos Vice-prefeita e irmão distribuem 2 toneladas de peixes em Firmino Alves

Com próprios recursos Vice-prefeita e irmão distribuem 2 toneladas de peixes em Firmino Alves

Por Reginaldo Spínola

 

.

Extremamente atuante nas questões sociais e na intenção de manter uma tradição em Firmino Alves, a vice-prefeita da cidade Lúcia Pereira e seu irmão Samuel Pereira fizeram a distribuição de 2 toneladas de peixes em comemoração as festejos da Semana Santa.

A população mais carente do município recebeu também 200 cestas básicas que irão fortalecer e manter uma alimentação saudável nos lares dos munícipes.

.

Além da sede, os distritos de Itaiá, Ipiranga, Ponto de Astério e toda zona rural também recebeu peixe da Semana Santa. “É com muita alegria que posso me reunir com meu irmão Samuel para fazer essas doações que mantém a tradição e são tão importantes para a população que mais precisa em Firmino Alves. É um trabalho social que já fazemos há bastante tempo e mesmo com a crise econômica que o país vem enfrentando, com muito esforço nós conseguimos ajudar a quem mais precisa,” acrescentou Lúcia.

“Desejamos a toda a comunidade de Firmino Alves e distritos uma Páscoa de saúde, fartura e paz”, finalizou Samuel Pereira.

Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade