Início Bahia Corpo encontrado sem cabeça e com pés amarrados no Rio de Contas

Corpo encontrado sem cabeça e com pés amarrados no Rio de Contas

Por Reginaldo Spínola

 

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo encontrado na manhã desse sábado, 20, no Rio de Contas, no distrito do Japomirim. O corpo estava sem a cabeça e com os pés amarrados.

Familiares de um jovem morador do Residencial ACM, em Ipiaú, desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 18, estiveram no local e acreditam que pelas vestes e uma pulseira, o corpo seja o de Ramon dos Santos, de 17 anos (ver aqui), mas apenas um exame no IML pode confirmar oficialmente a identidade.

A liberação do corpo encontrado em avançado estado de decomposição pode durar até três meses. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo familiares, Ramon saiu de casa por volta das 19h de quinta-feira, e trajava uma bermuda tactel e uma camisa de cor cinza.  Caso se confirme, esse foi o segundo ipiauense morto essa semana.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade