Início Brasil Corpos de duas crianças são encontradas nos escombros de prédios na Muzema, no Rio

Corpos de duas crianças são encontradas nos escombros de prédios na Muzema, no Rio

Por Reginaldo Spínola

 

Bombeiros retiraram na tarde deste sábado (20) os corpos de duas crianças do sexo masculino dos escombros dos prédios que desmoronaram na Muzema, na Zona Oeste do Rio.

Com o resgate dos dois corpos, sobe para 22 o número de mortos na tragédia. Agora, o Corpo de Bombeiros trabalha com a informação de que apenas uma pessoa segue desaparecida nos escombros.

Na tarde deste sábado bombeiros passaram a usar máquinas para içar pedaços de blocos de concreto do local do desmoronamento.

Entre as três pessoas que eram consideradas desaparecidas no início do dia estavam Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos. Os corpos dos pais delas, Jeferson da Silva Trajano, de 28 anos e Carla dos Santos Batista, de 30 anos, estavam no IML. A família pretendia enterrar todos juntos. Os bombeiros, entretanto, não informaram ainda a identidade dos corpos retirados dos escombros nesta tarde.

Neste sábado, aconteceu o sepultamento de Raimundo Nonato do Nascimento. Dois dos quatro filhos de Raimundo morreram no desabamento: Isak Paes Leme, de nove anos, e Pedro Lucas, de sete.

Lauana está desaparecida enquanto o outro filho de Raimundo, Rafael está internado junto com a mãe, Paloma.

Desde sexta (19), a Justiça decretou a prisão temporária de três envolvidos com a construção e a venda dos prédios: José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa. Eles são suspeitos de construir e vender os apartamentos dos prédios que desabaram.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade