Início Bahia Detentos rendem carcereiro e fogem da cadeia de Aurelino Leal

Detentos rendem carcereiro e fogem da cadeia de Aurelino Leal

Por Reginaldo Spínola

 

Cinco presos fugiram da delegacia da cidade de Aurelino Leal neste domingo (07). A fuga aconteceu por volta das 12:30h. Segundo informações, os presos armados com chunchos de madeira renderam o carcereiro identificado como sendo Aurelino Batista Regis, no momento em que o mesmo passava o almoço dos custodiados.

Na fuga, os criminosos prenderam o carcereiro em uma das selas, quebraram as câmeras de vigilância e ainda arrombaram o depósito e as salas do cartório, do delegado e do Investigador levando armas que estavam guardadas no local.

Os fugitivos foram identificados como sendo: Jaílton Farias Paes, Moisés Silva Santos, Reinan Oliveira da Silva, Vinícius Silva Santos e Marcelo Silva do Nascimento. Polícias Militares da 61ª CIPM/Ubaitaba já estão realizando diligencias para localizar os fugitivos. Até o momento os fugitivos não foram localizados.

Ubaitaba Urgente
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade