Início Bahia Disputa por passageiros entre motoristas de van termina em morte na Bahia

Disputa por passageiros entre motoristas de van termina em morte na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

O motorista de uma Van do transporte alternativo, que fazia linha Andorinha/Senhor do Bonfim, conhecido como “Galeguinho do Ônibus” foi esfaqueado por outro motorista conhecido por “Jamerson” e que teria contado com a participação do seu pai “Boquinha”.

As primeiras informações dão conta que a briga iniciou por disputa de passageiros na manhã desta sexta-feira, 26, no centro da cidade de Andorinha na Microrregião de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia

Segundo informações do site Nonato Noticias, estas discussões já vinham acontecendo há muito tempo, e que hoje, infelizmente, resultou na morte deste senhor, que foi conduzido para o um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A policia local capturou o assassino e o conduziu para a UPA 24H para exame de corpo delito devendo ser conduzido para o complexo policial de Senhor do Bonfim.

Já o Blog do Netto Maravilha informa que na briga a esposa de Galeguinho também ficou ferida e foi levada para o hospital. Apesar de informarem a participação de filho e pai na ação, os blogs falam da prisão de apenas um deles.

Fonte: Portal de Notícias
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade