Início Entretenimento Grupos de Itambé faturam o 1º e o 3º lugar no Festival Municipal de Dança de Itapetinga

Grupos de Itambé faturam o 1º e o 3º lugar no Festival Municipal de Dança de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Na noite do último domingo (28), artistas itambeenses brilharam na grande final do Festival Municipal de Dança, realizado no município de Itapetinga. Um verdadeiro orgulho para a cultura itambeense.

Três grupos de dança de Itambé, Handecheen, Dance Moving e Dance Star, marcaram presença na etapa classificatória do Festival Municipal de Dança de Itapetinga, se destacando perante participantes de toda região. Dois se classificaram para a grande final.

Com apresentações perfeitas em ritmo e sincronia, com figurinos impecáveis, o Grupo Dance Moving levou o 1º lugar da competição, faturando a premiação de R$ 1.500,00, e o Grupo Dance Star ficou em 3º na classificação final, levando prêmio de R$ 600,00.

A participação dos grupos de Itambé durante todo Festival contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Cultura e Eventos.

Fotos: Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade