Página Inicial / Bahia / Homem é morto a facadas em Guanambi; autor do crime já foi identificado

Homem é morto a facadas em Guanambi; autor do crime já foi identificado

Compartilhe em sua Rede Social

 

Vítima – Rafael

Um homem, identificado como Rafael dos Santos Evangelista, 23 anos foi morto a facadas durante uma discussão, registrada na tarde desta terça-feira (23), em um bar, situado na rua Manoel Macário Nascimento, no bairro Beija-Flor 2, em Guanambi (BA).

Cleriston Alves Moraes, vulgo ‘Nenenzinho’, 36 anos

De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, a vítima foi esfaqueada por um homem, identificado como Cleriston Alves Moraes, vulgo ‘Nenenzinho’, 36 anos.

O falecido ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e emergência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na referida unidade.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML) para ser necropsiadoProcurado, o comando do 17° BPM, informou que, a corporação está fazendo diligências para prender o autor do homicídio. A motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento em que policial militar é baleado no rosto e morto em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social  Um policial militar Everaldo Costa Júnior, lotado na 16 Companhia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.