Início Noticias Itambé: Homem sofre com grave problema na coluna e família pede ajuda para tratamento

Itambé: Homem sofre com grave problema na coluna e família pede ajuda para tratamento

Por Reginaldo Spínola

 

Uma família itambeense residente no Bairro Durvalina Andrade, na Rua Roque Pereira dos Santos, vive um drama para cuidar da saúde do esposo e pai de dois filhos, Paulo César de Jesus, 40 anos, que sofre de grave problema na coluna.

De acordo com Amanda, sobrinha de Paulo Cesar, ele tem um hérnia de disco alojada na coluna vertebral, que está causando uma compressão na medula, lhe provocando fortes dores, impedindo-o de trabalhar.

Amanda conta que o tratamento do seu tio – que são as consultas médicas urgentes, exames e medicamentos é muito caro para o orçamento da família, que é muito apertado. Segundo Amanda, será necessária uma cirurgia para Paulo Cesar não prejudicar os movimentos e continuar a andar.

Desta forma a família de Paulo Cesar pede ajuda para quem puder contribuir com qualquer quantia para ajudar a custear o tratamento até a preparação da cirurgia.

Quem se interessar em ajudar essa família, entrar em contato pelo telefone (77) 99827-9049

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade