Início Bahia Jovem é morto com facada no peito em Itapetinga: menor de 15 anos confessa crime

Jovem é morto com facada no peito em Itapetinga: menor de 15 anos confessa crime

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem de 25 anos, identificado como Erivelton Reis Santos foi morto com uma facada no peito, na madrugada desta sexta-feira (12), no Parque Poliesportivo da Lagoa, principal cartão postal da cidade de Itapetinga.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima não resistiu e morreu antes de ser colocada na ambulância. Ele morava no Primavera.

Horas depois, já na manhã de hoje, sexta, investigadores da delegacia do município apreenderam um adolescente de 15 anos, no Bairro Américo Nogueira. Ele estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos agentes e levado para o Complexo Policial.

Segundo a Polícia Civil, durante depoimento, o menor confessou o assassinato, dizendo que Erivelton era agressivo e teria lhe agrediu com tapas durante uma “discussão boba”. O adolescente reagiu aos tapas, dando um golpe fatal no peito de Erivelton. Em seguida, jogou a faca na Lagoa.

Conforme as informações apuradas, vítima e autor estavam consumindo bebida alcoólica em um local próximo ao Parque.

Com a elucidação do homicídio, a Polícia Civil de Itapetinga encaminhou o caso para o Ministério Público (MP), que deverá decretar a prisão temporária do adolescente. Enquanto isso, ele segue apreendido na delegacia local.

Informações: Itapetinga Repórter

Atualizado às 13:50 em 12/04

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade