Início Bahia Jovem é morto em via pública de Ipiaú. Um suspeito do crime morreu em troca de tiros com a PM

Jovem é morto em via pública de Ipiaú. Um suspeito do crime morreu em troca de tiros com a PM

Por Reginaldo Spínola

 

Um jovem foi assassinado na Avenida Dois de Dezembro, em Ipiaú. De acordo com as informações preliminares, dois homens armados saíram de um carro modelo celta, de cor prata, e dispararam vários tiros contra a vítima que estava numa bicicleta. Conforme testemunhas, Marcos Vinícius Costa, de 22 anos, conhecido como Vini, ainda tentou fugir, mas foi atingido por tiros, inclusive na cabeça.

Segundo relatos de moradores, foram ouvidos cerca de seis tiros. Capsulas de pistola 380 foram encontradas no local. Os assassinos fugiram em seguida. O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima. Vinícius morava a poucos metros do local onde morreu. Segundo a Polícia, ele saiu do Conjunto Penal no início desse ano após cumprir detenção de pouco mais de um ano. O jovem era acusado de assaltos e um homicídio. Ele alegava inocência.

Pouco tempo após o crime, os policiais militares conseguiram prender um dos envolvidos. Outros três fugiram por um matagal. No período da tarde, os três indivíduos roubaram duas motos na Região do Tingui. A Polícia Militar foi acionada e seguiu em busca do trio. Os criminosos foram alcançados pela PM na estrada que liga a BR-330 ao distrito de Córrego de Pedras. Segundo informações preliminares, houve um confronto e os suspeitos em duas motocicletas fugiram atirando contra as guarnições que revidaram. Um dos indivíduos foi baleado e socorrido até o HGI, mas não resistiu. O nome dele ainda não foi divulgado. A Polícia acredita que outro criminoso tenha sido baleado e segue escondido no matagal. O terceiro indivíduo conseguiu fugir. Policiais Militares ainda seguem com as diligências. As duas motocicletas roubadas foram recuperadas. O criminoso preso logo após o crime, teria informado que os comparsas são de Jequié. O carro usado por eles era roubado. O Comandante da 55ª CIPM – Major Jocevã Oliveira – deve divulgar uma nota em breve sobre a operação.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade