Início Brasil Jovens mascarados e armados com machado invadem escola e tocam terror

Jovens mascarados e armados com machado invadem escola e tocam terror

Por Reginaldo Spínola

 

Três adolescentes mascarados invadiram uma escola armados com um machado na noite da última quarta-feira (3), na cidade de Imbaú, na região dos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Gazeta do Povo.

Os adolescentes desligaram o disjuntor, deixando a escola sem energia, antes de entrarem pulando um muro. Eles ainda danificaram cadeiras, portas e o quadro de ao menos uma sala de aula, segundo a Polícia Militar.

Apesar do susto, já que o caso ocorreu durante horário de aula no Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante Di Mario, ninguém ficou ferido.

De acordo com o tenente da PM Victor Manoel Freiberger Couto, os três adolescentes seriam alunos da instituição.

Os adolescentes fugiram antes da chegada da polícia, mas foram localizados a poucos quilômetros do local e encaminhados para a 18 Subdivisão Policial, em Telêmaco Borba, também nos Campos Gerais.

Em março, dois jovens entraram armados na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), e dispararam contra alunos e funcionários da instituição. O massacre terminou com 10 mortos, além de feridos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade