Início Noticias Luto: Daniele Lima Evangelista, aos 31 anos

Luto: Daniele Lima Evangelista, aos 31 anos

Por Reginaldo Spínola

 

Faleceu no Hospital Geral de Vitória da Conquista, às 03 da manhã desta quinta-feira, 11, Daniele lima Evangelista, aos 31 anos, após agravamento em seu estado de saúde.

Natural de Itapetinga, Daniele, de família itambeense, e que atualmente morava em Vitória da Conquista, há um ano foi diagnosticada com um câncer raro e, após intenso tratamento, ela venceu a doença, porém os efeitos colaterais dos medicamentos trouxeram outros problemas e agravamento do seu quadro clínico.

A notícia causou comoção  e tristeza entre familiares e amigos que acompanhavam a luta pela vida desta mulher guerreira, até ser vencida com o óbito nesta quinta.

O velório está acontecendo na Capela da Pax Nacional, ao lado do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista, onde ficará até as 21:00h e, logo após, o corpo será conduzido para a cidade de Itapetinga, onde continuará sendo velado até as 11:00h desta sexta-feira, momento em que acontecerá o sepultamento naquela cidade.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade