Início Bahia Mãe é acusada de espancar bebê de 9 meses em Barreiras

Mãe é acusada de espancar bebê de 9 meses em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

 

Na manhã de segunda-feira, 1, o Conselho Tutelar da Cidade de Barreiras recebeu uma denúncia de que uma criança de apenas 9 meses havia sido espancada por sua genitora.

Após visita ao endereço informado pelos denunciantes, os conselheiros constataram vários hematomas pelo corpo e rosto da criança. O bebê foi levado, juntamente com a genitora Laiane Camila, para delegacia de polícia onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Lauane Camila confessou as agressões e informou ainda que os espancamentos ocorreram na noite de ontem, por volta das 21h, em sua residencia localizada na Vila Brasil.

Ela alegou que estava alcoolizada no momento da agressão. Ela também disse estar revoltada a separação do pai da criança que ocorreu a um mês.

O caso esta sendo investigado pela delegacia de polícia onde as medidas esta sendo tomadas pelo Conselho Tutelar que encaminhará o caso ao Ministério Público e Vara da Infância.

A mãe agressiva foi ouvida pela delegada de plantão e logo após liberada.

Blog do Sigi Vilares
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade