Início Brasil Menina de 8 anos tem a perna amputada após ser atingida por linha de cerol

Menina de 8 anos tem a perna amputada após ser atingida por linha de cerol

Por Reginaldo Spínola

A menina Eloah Macedo, de 8 anos, ferida ao ser atingida por uma linha chilena (linha de cerol), quando descia uma passarela na Avenida Brasil semana passada, passou por uma cirurgia para amputar a perna direita neste sábado (6).

O acidente ocorreu no domingo (31/03). A menina foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, mesmo bairro em que ela foi atingida pela linha de pipa.

Segundo a mãe de Eloah, Vanessa Macedo, por volta das 16h15 deste sábado ela ainda estava no centro cirúrgico. Durante a semana ela tinha passado por outra cirurgia: ficou em coma induzido porque tiveram que tirar uma veia do pé para colocar na perna para ajudar na circulação do sangue.

As duas estavam indo para um ponto de ônibus no momento do acidente. Vanessa contou que Eloah soltou de sua mãe e correu na frente, mas não viu a linha esticada na calçada, sendo atingida nas duas pernas, na altura do joelho.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade