Início Brasil Morre a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt após acidente no mar

Morre a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt após acidente no mar

Por Reginaldo Spínola

A apresentadora Caroline Bittencourt, 37 anos, morreu após um acidente de barco em Ilhabela, litoral de São Paulo. O corpo da ex-modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29). Ela estava desaparecida desde domingo (28), e a equipe marítima do Corpo de Bombeiros fazia buscas para encontrá-la.

Esposo Giba Ruiz Vieira e a filha do casal, Isabelle Bittencourt

Caroline era casada com o empresário Jorge Sestini, de quem ficou noiva em 2017. Ela deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. Segundo sua agente, ela teria pulado no mar para salvar sua cadelinha de estimação. Já os Bombeiros informaram que uma rajada de vento teria a derrubado do barco.

A Prefeitura de Ilhabela decretou estado de emergência na manhã de segunda-feira (29) por causa dos estragos causados pelo vendaval de domingo (28). Houve registro de ventos de até 123 km/h, que derrubaram ao menos 300 árvores, segundo a Defesa Civil do município.

Resultado de imagem para Morre apresentadora Caroline Bittencourt após acidente de barco no litoral paulista

A ventania foi registrada por volta das 17h. O temporal incluiu maré agitada. Nesse momento, Caroline estava em uma embarcação, que não chegou a virar. Às 15h de domingo, ela publicou um vídeo no barco onde passeou pelo arquipélago. A imagem foi o último registro em sua rede social.

Televisão

Caroline Bittencourt trabalhou como apresentadora do quadro Sete Segredos, na Record, em 2008. Ainda na televisão, a modelo foi repórter do programa Top Report, da RedeTV!. Atualmente, a modelo fazia trabalhos no segmento da moda, estrelando campanhas no Instagram, e cursava nutrição.

Além da sua atuação como modelo e apresentadora, o nome de Carol Bittencourt repercutiu na imprensa após ela ter sido expulsa do casamento da colega de profissão Daniella Cicarelli com Ronaldo Fenômeno, em 2005. À época, Caroline acompanhava o empresário Álvaro Garnero, amigo do jogador. Eles ficaram juntos por cinco anos e romperam em 2009

Daniela justificou a expulsão após a polêmica. Segundo a noiva, as duas nem se conheciam e a retirada da convidada nada tinha a ver com gostar ou não de Caroline, mas por causa do limite de pessoas que poderiam ocupar o Castelo de Chantilly, na França, onde a festa aconteceu.

“Os convidados sabem quem foi e quem não foi convidado. Muita gente pediu para levar acompanhante, mas não era justo a gente liberar para alguns. A gente não abriu para ninguém”, disse ela, em entrevista ao apresentador Fausto Silva, em 2005.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade