Início Bahia Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no centro comercial de Itabuna

Mulher morre ao ser atropelada por ônibus no centro comercial de Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente ocorrido na região do Centro Comercial de Itabuna deixou uma vítima fatal, na noite desta quinta-feira (18) de Semana Santa. De acordo com as primeiras informações, a mulher, identificada como Isabela, foi atropelada por um ônibus da Rota Transportes. Ela tinha familiares no bairro Maria Pinheiro, mas vivia nas ruas já há algum tempo.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente, embora populares tenham relatado que Isabela era usuária de drogas e teria atravessado na frente do automóvel, de modo que o motorista não conseguiu desviar a tempo. Ela era viciada em crack, e atuava como garota de programa naquela região há cerca de dez anos.

Isabela era suspeita de participação em um latrocínio ocorrido no último dia 31 de março, no bairro Pedro Jerônimo, em que Isabela e dois travestis, teriam assassinado Adoniram Barbosa Alves, 31 anos, e em seguida, roubado o automóvel da vítima. (Relembre aqui). Um dos travestis foi assassinado recentemente e o outro está foragido.

A Polícia Militar esteve no local do atropelamento e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo da vítima. Ainda hoje, mais fotos e informações acerca deste caso.

Verdinho Itabuna
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade