Início Bahia Operação nacional termina com mais de 90 presos na Bahia

Operação nacional termina com mais de 90 presos na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

Na Bahia, mais de 1,2 mil policiais e 321 viaturas foram empregadas na ação, que cumpriu mandados e efetuou prisões em flagrante, em Salvador e cidades do interior. Oito adolescentes, que possuíam mandados de apreensão em aberto, também foram localizados e encaminhados ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.

O delegado-geral Bernardino Brito Filho explicou que a “Operação PC27” é fruto dos trabalhos investigativos das polícias judiciárias do Brasil e foi concebida durante uma das reuniões do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC).

Na ação, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, crack e quatro armas de fogo, durante o cumprimento dos mandados. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e o material apreendido seguirá para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT)

BN
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade