Início Bahia Operário se joga do terceiro andar de prédio em Ipiaú e é salvo por cinto de segurança

Operário se joga do terceiro andar de prédio em Ipiaú e é salvo por cinto de segurança

Por Reginaldo Spínola

 

Um homem ficou pendurado por uma corda após se jogar do terceiro andar de um prédio em construção na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Cinquentenário, no centro de Ipiaú. O caso foi registrado por volta das 10h45 desse sábado e chamou a atenção de centenas de populares que passavam em frente ao local.

Conforme informações apuradas pela nossa reportagem com a polícia, o trabalhador de 39 anos, teria se atirado do prédio com a intenção de cometer suicídio, mas foi salvo por conta do cinto de segurança amarrado em sua cintura. O homem ainda tentou destravar o cinto, mas foi imobilizado por outros operários que também realizaram o resgate do colega. Com ajuda de policiais militares, o homem foi levado até a unidade do Samu, onde foi medicado e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

2 Comentários

Valter carlos dos Santos 7 de abril de 2019 - 02:44

O rapaz quiz e conseguiu chamar a atenção. Quem quer si suicidar não faz assim pular amarrado com o cinto de segurança kkk é cada uma

Paloma 7 de abril de 2019 - 02:23

Ele não tentou suicídio, ele teve um ataque epilético. Acho que vocês deveriam apurar melhor os fatos antes de publicar fake news. Procurasse a família dele para saber melhor e não reproduzir o fake de outras páginas. Lamentável esse jornalismo que temos hj em dia.

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade