Página Inicial / Brasil / Papagaio avisa sobre chegada da polícia em ponto de tráfico e acaba apreendido

Papagaio avisa sobre chegada da polícia em ponto de tráfico e acaba apreendido

Compartilhe em sua Rede Social

 

A Polícia Militar de Teresina, no Piauí, apreendeu nessa segunda-feira (22) e encaminhou para a Central de Flagrantes local um papagaio em uma casa que funcionaria como ponto de venda de drogas na Vila Irmã Durce, zona sul da cidade, de acordo com informações do G1.

Segundo a reportagem, o pássaro avisou os donos sobre a chegada da PM, gritando “Mamãe polícia”, o que deixou os militares impressionados. “Ele deve ter sido treinado para isso. Começou a gritar assim que os policiais se aproximaram”, contou o major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar ao G1.

Ainda de acordo com a reportagem, a dona do papagaio seria uma mulher conhecida como ‘Índia’, que foi presa duas vezes por tráfico de drogas. Na casa, os policiais prenderam Edvan, de 30 anos, marido de Índia, ao encontrá-lo com porções de crack. Uma menina de 16 anos, filha do casal, também foi apreendida. Ela estava com porções de maconha dentro de roupas íntimas, mas acabou liberada após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O papagaio será encaminhado ao Zoobotânico de Teresina.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento em que policial militar é baleado no rosto e morto em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social  Um policial militar Everaldo Costa Júnior, lotado na 16 Companhia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.