Início Brasil Minas: Polícia encontra corpos de mãe e filho desaparecidos desde janeiro

Minas: Polícia encontra corpos de mãe e filho desaparecidos desde janeiro

Por Reginaldo Spínola

 

Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, na manhã desta quarta-feira (17), os corpos de Cleifane Costa Campos, de 24 anos, e do filho Samuel, de apenas 2 anos, em um matagal próximo a Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam desaparecidos desde o fim de janeiro deste ano, quando foram vistos pela última vez saindo de Betim, a caminho da casa do namorado de Cleifane , principal suspeito do crime.

Na tarde de terça-feira (16), o namorado, Erick Henrique Lopes Luis, de 28 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, em Igarapé. Desde o início das investigações, a principal linha da polícia é que ele teria algum envolvimento no desaparecimento dela, uma vez que foram observados diversos arranhões pelo corpo do homem e também porque, no carro dele foi encontrado sangue humano e barro, durante as perícias.

Na época do sumiço, a mãe da vítima afirmou que a jovem era cabeleireira, fazia planos de voltar a estudar e estava com problemas normais do dia a dia. “Ela estava insatisfeita com o trabalho, preocupada com uma suspeita de autismo do Samuel, mas ela sempre foi muito responsável, tem poucos amigos e nunca fez isso antes. Sinceramente, não entendo o que pode ter acontecido”, disse a mãe à época. A reportagem não conseguiu falar com a família nesta quarta-feira.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade