Início Bahia Polícia prende suspeito de cometer diversos crimes em Rio do Antônio

Polícia prende suspeito de cometer diversos crimes em Rio do Antônio

Por Reginaldo Spínola

 

Resultado de imagem para Ação conjunta entre polícia militar e civil resulta na prisão de assaltante no distrito de Ibitira.

Uma ação conjunta entre polícia civil e militar, na madrugada desta segunda-feira, 08, resultou na prisão de Zilton Roberto de Souza Teixeira Barros Bastos, de 29 anos, no distrito de Ibitira, município de Rio do Antônio.

Zilton Roberto estava sendo procurado pela polícia, suspeito de cometer diversos crimes, na noite do último dia 07, tais como: ameaça, lesão corporal e roubo qualificado, em desfavor de pelo menos cinco vitimas, subtraindo cerca de R$ 2.000,00 em dinheiro.

Resultado de imagem para Ação conjunta entre polícia militar e civil resulta na prisão de assaltante no distrito de Ibitira.

Após investigações prévias, as polícias civil e militar conseguiram chegar ao local onde Zilton estaria escondido, contudo o criminoso já havia fugido, levando como refém uma pessoa portadora de necessidades especiais, que só foi libertada horas após em Caetité-BA.

O criminoso somente foi localizado e preso, após retornar ao distrito de Ibitira, já na manhã de 08/04/2019.

Na sede policial, Zilton confessou a prática dos crimes sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela delegada de polícia civil Ellen Lages Pierote.

Hr Bahia
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade