Início Bahia Prefeitura de Porto Seguro abre processo seletivo para 33 vagas na área da Educação

Prefeitura de Porto Seguro abre processo seletivo para 33 vagas na área da Educação

Por Reginaldo Spínola

 

A Prefeitura de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia abriu nesta terça-feira (9) inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento imediato de 33 vagas, além de cadastro de reserva para vários cargos. Os salários variam de R$ 958,00 a R$ 2.557,00. Acesse aqui o edital no Diário Oficial, a partir da página 17.

De acordo com o edital, as inscrições e a entrega de títulos e documentos devem ser feitas somente nesta terça, das 8h às 12h e das 13h às 17h nos seguintes locais: Colégio Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, Rua Das Palmeiras, no bairro São Pedro, em Arraial D’Ajuda, ou Secretaria de Administração, na Rua Manuel Fernandes de Almeida. O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro.

Para convocação imediata, são 33 para os cargos de assistente administrativo (1); auxiliar de infraestrutura escolar (8); auxiliar de alimentação de escolar (8); professor Nível I (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, 40h) (12) e vigilante escolar (4).

Além disso, haverá cadastro de reserva para auxiliar de alimentação escolar; assistente administrativo; auxiliar de infraestrutura escolar; professor Nível I (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental).

Outros cargos para cadastro de reserva são de vigilante escolar; professor Nível I – Educação Física; professor Nível I- AEE; professor Nível I – Matemática; professor Nível I – Geografia; professor Nível I- Inglês; nutricionista; professor Nível I – Língua Portuguesa; professor Nível I – Ciências; Interprete de Libras; professor Nível I – História.

Pimenta Blog
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade