Página Inicial / Bahia / Preso um dos participantes na morte de mulher em praça de Buerarema

Preso um dos participantes na morte de mulher em praça de Buerarema

Compartilhe em sua Rede Social

 

Na manhã desta quinta-feira (25), Raí Souza Santos, 19 anos, foi encontrado pela polícia, ele é um dos homens suspeitos de participar da execução de Juliana Gusmão, em uma praça de Buerarema, na última terça-feira (23). (Relembre aqui)

As primeiras informações são de que o suspeito foi encontrado no Km 3 da BR-101, com marca de tiro de arma de fogo na altura do ombro, indicando que ele pode ter sido o bandido baleado na ação da terça-feira, já que havia manchas de sangue no veículo Classic em que estavam os atiradores que executaram Juliana.

Contudo, Raí contou que estava com os comparsas em um matagal, após o crime, e eles resolveram matá-lo, já que se encontrava ferido. Os homens ficaram com receio de que Raí fosse capturado e os delatassem à polícia. Ainda de acordo com o relato de Raí, eles teriam levado os R$ 700 de Raí, e um relógio de pulso. Um dos comparsas ainda o atingiu com um tiro no peito. Raí contou que conseguiu se arrastar e chegar na pista, onde foi encontrado e conduzido para o Hospital de Base de Itabuna em um ambulância, sendo escoltada por uma viatura da polícia. O automóvel foi apreendido pela polícia às margens da BR-101, na ocasião.

O suspeito encontrado hoje está custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, já que foi atingido por disparos. Ele teria confessado participação no crime, e afirma que recebeu R$ 700 reais para ser o motorista do veículo utilizado no crime. A polícia vai colher o depoimento de Raí e tentar a capturar os outros participantes do assassinato.

Verdinho Itabuna

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento em que policial militar é baleado no rosto e morto em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social  Um policial militar Everaldo Costa Júnior, lotado na 16 Companhia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.