Início Brasil Recém-casados sofrem acidente a caminho da lua de mel e noiva morre. VÍDEO

Recém-casados sofrem acidente a caminho da lua de mel e noiva morre. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

 

Um casal que seguia para a lua de mel sofreu um acidente na AL-465 entre as cidades de Porto Calvo e Japaratinga, e a noiva acabou morrendo na tarde deste domingo (28). De acordo com as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, Adelaine Almeida do Nascimento morreu no acidente e o noivo dela, Jonatas dos Santos, de 19 anos, ficou ferido. Outras cinco pessoas também precisaram ser socorridas.

O acidente envolvendo dois veículos aconteceu nas proximidades da Fazenda Mato Grosso, zona rural de Porto Calvo.  Os carros colidiram de frente e ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Adelaine Almeida e Jonatas dos Santos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. A mulher morreu quando passava por cirurgia e o homem continua internado na área vermelha do hospital. Os outros cinco feridos também receberam socorro, mas não há informações sobre as identidades ou estado de saúde.

O casamento aconteceu na manhã deste domingo, em uma solenidade realizada no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Após a recepção dos convidados, eles seguiam Japaratinga, onde passariam a lua de mel em uma pousada.

A tragédia deixou os moradores de Matriz de Camaragibe chocados.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade