Página Inicial / Destaque / Resumo da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé de 09 de abril

Resumo da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé de 09 de abril

Compartilhe em sua Rede Social

 

Deu entrada na Câmara Projeto de Lei Nº 038/2019 que autoriza o Executivo a doar áreas de terras, de posse municipal, nos limites da zona urbana. O projeto foi encaminhado para as comissões.

A Câmara Municipal aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (09/03), 05 Indicações e 04 Requerimentos dos vereadores.

Veja as principais Indicações e Requerimentos aprovados:

Indicação do vereador Carlos Fernandes pede ao Chefe do Executivo, o envio de um Projeto de Lei que determine aos parques de diversões que se instalarem na cidade, destine um dia por semana, de forma gratuita, um dia por semana para crianças carentes. (INDICAÇÃO APROVADA)

 

Indicação do vereador Daniel Silva pede ao Chefe do Executivo, a instalação de uma torre de transmissão do sinal de celular  no distrito de Catolezinho. (INDICAÇÃO APROVADA)

 

Indicação do vereador Rodrigo Araújo pede ao Chefe do Executivo – em regime de urgência – o saneamento básico do bairro Jardim Vitória, na sede do município. (INDICAÇÃO APROVADA)

 

Indicação do vereador Janevaes Pires pede ao Chefe do Executivo a aquisição de caminhões compactadores para coleta de lixo no município. (INDICAÇÃO APROVADA)

 

Requerimento do vereador Sivaldo Abreu requer do Chefe do Executivo a construção de redutor de velocidade na Rua Dom Pedro II e parte da Av. Ipiaú até às proximidades da Igreja Matriz – (REQUERIMENTO APROVADO)

Requerimento do vereador Bruno Lopes requer do Chefe do Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação, a relação das linhas de transporte escolar, com respectiva capacidade de lotação de cada veículo e o número de alunos transportado em cada linha, bem como, relatório de inspeção realizada nestes veículos pela Secretaria de Educação. (REQUERIMENTO APROVADO)

 

PRONUNCIAMENTOS FINAIS DOS VEREADORES INSCRITOS

 

 

 

 

 

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Justiça derruba liminar e impede prefeitura de Pau Brasil de desabrigar famílias de imóveis do Minha Casa Minha Vida

Compartilhe em sua Rede Social  O desembargador Maurício Kertzman Szporer, da Segunda Câmara Cível do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.