Início Noticias Resumo da 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé de 23 de abril

Resumo da 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itambé de 23 de abril

Por Reginaldo Spínola

 

Após parecer favorável das comissões, foram aprovados na Sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (23/04), os seguintes Projetos de Lei que autoriza o Executivo a doar áreas de terras, de posse municipal, nos limites da zona urbana: 025, 026, 027, 028, 029, 031, 032, 033, 035, 037 e 038/2019.

Foram apreciadas pelo Plenário da Câmara: MOÇÃO DE APLAUSOS, INDICAÇÕES, PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS E REQUERIMENTOS.

MOÇÃO DE APLAUSOS – Foi aprovado por unanimidade de votos dos vereadores, Moção de Aplausos, de autoria do vereador Daniel Silva, ao Cabo da Polícia Militar, Senhor Mainarth, pelos relevantes serviços prestados à comunidade itambeense, quando atuou no município resultando na redução dos crimes praticados na cidade. (APROVADO)

 

INDICAÇÃO Nº 009/2019 e 012/2019 – De autoria do vereador Sivaldo Abreu indicando ao Chefe do Executivo tornar mão única a Rua Frei Luiz, ao lado do Banco do Brasil, e a Rua Padre Justino Russolilo, além da Avenida Encruzilhada. (APROVADO)

 

INDICAÇÃO Nº 014/2019 – De autoria do vereador Eildo Sousa indicando ao Chefe do Executivo a construção de uma quadra poliesportiva e feira coberta no Bairro Felipe Achy. (APROVADO)

 

INDICAÇÃO Nº 018/2019 – De autoria dos vereadores Rodrigo Araújo e Janevaes Pires indicando ao Chefe do Executivo que seja repassado aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias o repasse de incentivo adicional que entra na conta no mês de dezembro de cada ano. (APROVADO)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 014/2019 – De autoria da vereadora Maria José, pedindo ao Chefe do Executivo o conserto do esgoto que passa em frente e ao lado da Rádio Luz FM. (APROVADO)

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 015/2019 – De autoria do vereador Janevaes Pires, pedindo ao Chefe do Executivo, que seja adquirido o material necessário para a manutenção do sinal aberto das TVs Record, Cabrália, Aratu, Educativa e Bandeirantes em nosso município e distrito de Catolezinho. (APROVADO)

 

REQUERIMENTO Nº 016/2019 – De autoria do vereador Rodrigo Araújo, requerendo do Chefe do Executivo, pavimentação da Travessa Otávio Mangabeira. (APROVADO)

PRONUNCIAMENTOS FINAIS DOS VEREADORES INSCRITOS:

MARIA JOSÉ

 

EILDO SOUSA

 

JANEVAES PIRES (AJU)

CARLOS ANDRADE

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade