Início Bahia Suspeito de traficar drogas morre em confronto com a polícia em Itaju do Colônia

Suspeito de traficar drogas morre em confronto com a polícia em Itaju do Colônia

Por Reginaldo Spínola

 

Na madrugada deste sábado (27), por volta das 04h30, um homem identificado como Rodrigo, apelidado de Rodrigo Índio, morador do bairro Fonseca em Itabuna, tombou em confronto com policiais das Rondas Especiais (Rondesp Sul) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Polícia Militar, em Itaju do Colônia.

Rodrigo estava, de acordo com informações policiais, traficando entorpecentes na Rua Catarina Paraguaçu, no Centro de Itaju, e foi denunciado. Ele era diretamente envolvido com o crime organizado, integrando, inclusive, organizações criminosas atuantes na região.

Há relatos de que, constantemente, Rodrigo praticava assaltos em Itabuna, e depois se escondia por um tempo e Itaju. Após alguns dias ele retornava e voltava a praticar crimes. Ao perceber a aproximação da guarnição, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram Rodrigo.

Os policiais ainda prestaram socorro, mas o bandido não resistiu aos ferimentos. Na diligência foram apreendidos um revólver de calibre.32, com numeração suprimida, cinco munições, 19 buchinhas de maconha, 6.7g de cocaína, divididos em 12 papelotes, uma balança de precisão, um relógio de pulso, um aparelho celular e R$ 49.00 em espécie.

Verdinho Blog
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade