Início Bahia Vereador da BA suspeito de matar concunhado a golpes de facão é preso após se entregar à polícia

Vereador da BA suspeito de matar concunhado a golpes de facão é preso após se entregar à polícia

Por Reginaldo Spínola

 

O vereador suspeito de matar o concunhado a golpes de facão, dentro de uma barbearia, na cidade de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste da Bahia, foi preso após se entregar na Delegacia de Guanambi, na segunda-feira (8).

Conforme o delegado Romilson Dourado, que investiga o caso, Edson Carlos da Silva Pereira, conhecido como Tuchinha do Leite (PSD) foi até a delegacia de Guanambi, acompanhado do advogado, na tarde de segunda.

Como havia um mandado de prisão em aberto, o vereador foi preso de forma preventiva. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito será interrogado nos próximos dias, para que o inquérito seja concluído.

O vereador estava foragido desde 31 de março, quando o crime ocorreu, no distrito de Mandiroba. As investigações apontam que Edson e Isaque Oliveira tiveram uma discussão durante um churrasco, no dia anterior ao crime.

Após ser atacado a golpes de facão, Isaque ainda conseguiu sair do estabelecimento, mas caiu na rua. No local, o vereador terminou de golpear a vítima.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade