Página Inicial / Brasil / Tragédia: Ambulância despenca em ribanceira e paciente e acompanhante morrem na Bahia

Tragédia: Ambulância despenca em ribanceira e paciente e acompanhante morrem na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

 

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (17) na BA-052, imediações de Feira de Santana. De acordo com as primeiras informações, o paciente Joaquim Duque Soares de Caxias, 78 anos e o acompanhante Domingos Soares Caxias, 35 anos, eram levados de ambulância de Xique-Xique para Salvador.

O motorista da ambulância, Valdemar Gomes Júnior e a Técnica de Enfermagem Silmária Batista Rufino da Rocha foram socorridos para uma unidade de saúde em Feira de Santana. O estado de saúde deles não foi divulgado.

De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Xique-Xique, o condutor da ambulância tentou desviar de outro que trafegava na contramão, onde perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira.

Nota da Prefeitura de Xique-Xique

A prefeitura de Xique-Xique lamenta profundamente o ocorrido e está prestando toda assistência e solidariedade à família das vítimas nesse momento de dor, com a disponibilização de toda a estrutura necessária através dos seus médicos, psicólogos, e assistentes sociais, bem como para o translado das vítimas e toda a assistência ao funeral.

Fonte: Central Notícia

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Crianças de 6 meses a 1 ano devem ser vacinadas contra sarampo em todo o país

Compartilhe em sua Rede Social  A partir desta quinta-feira (22), as crianças de seis meses …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.