Início Bahia Itapetinga: Após intensa luta pela vida, morre Mileide Batista aos 33 anos

Itapetinga: Após intensa luta pela vida, morre Mileide Batista aos 33 anos

Por Reginaldo Spínola

 

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (08) na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Cristo Redentor, a jovem Mileide Batista de 33 anos.

Mileide que já vinha sofrendo com problemas de saúde, encontrava-se internada na UTI e os médicos diagnosticaram que ela precisava fazer uma cirurgia.

Para isso, a mesma precisava de doadores de sangue. Foi feita uma grande campanha e muitos amigos e familiares foram prontamente fazer as doações no sentide de verem a saúde da jovem Mileide recuperada.

Infelizmente, nossa amiga Mileide não resistiu e teve morte cerebral, a qual foi confirmada pelos médicos. Mileide era moradora do bairro Primavera onde era muito querida e conhecida por todos os amigos como uma grande pessoa.

O corpo da jovem foi sepultado na tarde de hoje, quarta-feira (08), no Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.

Blog do Tarugão
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade