Início Brasil Vídeo: Árbitro passa mal durante partida de futsal e morre em quadra em SP

Vídeo: Árbitro passa mal durante partida de futsal e morre em quadra em SP

Por Reginaldo Spínola

 

Uma partida de futsal terminou em tragédia na cidade de São Carlos, em São Paulo. O árbitro Isildo Fabiano Bianchi, 44 anos, passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o jogo. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu na sexta-feira (10), durante o jogo entre São Carlos e Taubaté, pela Copa Paulista de Futsal.

A partida era transmitida ao vivo no Facebook da rádio Onda Esportiva. As imagens registraram o momento em que Isildo cai no chão e é socorrido pelos jogadores. Logo em seguida, uma equipe médica chega para prestar os primeiros-socorros. Assista:

Segundo informações da prefeitura da cidade, o árbitro estava a dois minutos apitando o jogo. O confronto foi adiado e ainda não há previsão para que seja remarcado.

OP9
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade