Página Inicial / Bahia / Assaltante se dá mal ao tentar assaltar lutadora de MMA com arma de madeira em Itabuna

Assaltante se dá mal ao tentar assaltar lutadora de MMA com arma de madeira em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social

 

Um assaltante, dono de uma vasta lista de crimes, se deu mal na manhã desta terça-feira (14), quando tentou assaltar uma jovem nas imediações da Avenida Juracy Magalhães, centro de Itabuna.

“Armado” com uma “pistola”, Edson dos Santos Silva pensou que amedrontaria a vítima. Na ótica do bandido, era apenas uma mulher indefesa.

Edson só não sabia que a vítima era uma lutadora de MMA e ela já havia notado que a tal “arma” era, na verdade, um simples pedaço de madeira.

Não deu outra. A jovem, em fração de segundos, conseguiu mobilizar o assaltante. Populares, que passavam pelo local, perceberam a movimentação e começaram a espancar o criminoso, que escapou de ser linchado com a chegada da Polícia Militar.

Bastante machucado, Edson, que mora no bairro Califórnia, foi levado para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Em entrevista ao Programa Balanço Geral, da Rede Record/TV Cabrália, o delegado informou que o bandido é um velho conhecido da polícia. Já foi preso várias vezes. Inclusive, cumpriu pena no Conjunto Penal da cidade, por roubo e tráfico de tráfico de drogas. Caso seja constatado que Edson estava em condicional, a situação dele pode complicar ainda mais.

“Ele [Edson] afirma que já cumpriu toda a pena, mas estamos investigando”, disse Cicerelli. O delegado ainda alerta para que, caso mais alguma vítima reconheça o assaltante, ligue para o telefone 190 (PM), ou 197 (Polícia Civil) e denuncie.

Verdinho Blog

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento em que policial militar é baleado no rosto e morto em Salvador

Compartilhe em sua Rede Social  Um policial militar Everaldo Costa Júnior, lotado na 16 Companhia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.