Início Bahia Aurelino Leal: Gerente de fazenda é assassinado após criminosos pedirem água para beber

Aurelino Leal: Gerente de fazenda é assassinado após criminosos pedirem água para beber

Por Reginaldo Spínola

 

Três homens são procurados pela Polícia acusados de matar na manhã dessa quarta-feira, 08, o gerente de uma fazenda na zona rural de Aurelino Leal.

O GIRO ouviu o filho da vítima que relatou o caso. Segundo ele, por volta das 05h30 três indivíduos, todos morenos, dois altos e um baixo, bem vestidos (com calça e sapatos), chegaram ao local e pediram ao senhor Izael Eliodoro Figueiredo, 69, gerente da Fazenda Nova Esperança, para atravessar na balsa, sentido ao outro lado do Rio Gongogi. Ainda na conversa, os criminosos pediram água para beber. Enquanto o idoso servia água para dois dos indivíduos, o outro que estava sentado em frente a um portão sacou a arma de fogo e disparou quatro tiros, um deles atingiu a região das costelas de Izael. O trio, a pé, fugiu em seguida sentido a localidade conhecida como Três Ilhas.

O homem baleado foi socorrido por populares até a Clínica São Roque, em Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho da vítima conta que os bandidos não mencionaram assalto durante a ação.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Aurelino Leal. Izael morava com a esposa, o filho, a nora e um sobrinho.

A família residia na fazenda há cerca de 8 anos. A vítima era responsável pela travessia de balsa naquela região.

Giro Ipiaú
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade