Início Brasil Avião com Gabriel Diniz cai em Sergipe. Bombeiros confirmam morte do cantor e mais dois

Avião com Gabriel Diniz cai em Sergipe. Bombeiros confirmam morte do cantor e mais dois

Por Reginaldo Spínola

Um avião bimotor caiu em uma região de mangue no sul do Sergipe no início da tarde desta segunda-feira (27/05/2019). O Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância.

No local do acidente foram encontrados documentos de Gabriel Diniz. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram encontradas mortas no local após a queda do avião.

De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. Os bombeiros teriam encontrado três corpos no local.

O Grupamento Tático Aéreo está sobrevoando a região, mas ainda não informou o número de vítimas que estariam no avião nem as possíveis causas do acidente.

Corpo encontrado no local do acidente pode ser do cantor Gabriel Diniz

De acordo com a Polícia Militar, além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Gabriel Diniz virou uma das sensações da música brasileira com a música Jenifer, que conta com 231,9 milhões de visualizações do YouTube. Paraibano, o artista se destacou pela mistura do sertanejo com o forró.

Jennifer, música que o alçou ao estrelado, foi composta em Goiânia, por por Allef Rodrigues, Fred Wilian, João Palá, Junior Avelar, Junior Bolo, Leo Sousa, Thales Gui e Thawan Alves. A faixa chegou a ser desprezada pelo sertanejo Gusttavo Lima.

Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). O cantor estava indo encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Caroline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda. Por esse motivo, Gabriel Diniz pegou o avião para Maceió.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade