Início Brasil Bilhete encontrado próximo a dois corpos diz que mortos são autores do estupro de universitária no Rio

Bilhete encontrado próximo a dois corpos diz que mortos são autores do estupro de universitária no Rio

Por Reginaldo Spínola

 

A estudante de psicologia Andreza Nascimento, de 21 anos, fará o reconhecimento dos dois homens encontrados mortos com marcas de tiros no sábado (4), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, para confirmar se as mortes têm ou não relação com a violência sexual sofrida.

Um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)” foi encontrado no sábado (4) perto dos corpos na Rua Espírito Santo.

O delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do homicídio, informou que a hipótese das mortes estarem ligadas ao tráfico de drogas não foi descartada.

“A informação preliminar, é que os homens não são os estupradores. Não foi definido a autoria do crime, pode ter sido tráfico, pois temos informações desse tipo, mas não temos qualquer confirmação. Dependo de uma confirmação da Deam”, disse o delegado.

O estupro da estudante está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e Andreza fará o reconhecimento nesta segunda-feira (6).

O crime contra a jovem aconteceu entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas. Relembre AQUI.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

G1
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade