Página Inicial / Bahia / Briga de casal itapetinguense em Ilhéus termina com marido morto a facadas pela mulher

Briga de casal itapetinguense em Ilhéus termina com marido morto a facadas pela mulher

Compartilhe em sua Rede Social

Na madrugada deste domingo 26, uma briga de casal terminou com um homem morto e a mulher ferida na Rua Jasmim, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. Segundo relatos de vizinhos, confrontos eram comuns na residência e o histórico de confusões era intenso. O casal era do município de Itapetinga no Sudoeste do estado e estava já a algum tempo no litoral baiano.

De acordo com vizinhos, depois de horas de bate boca entre Yoná Santos, de 44 anos e Agnaldo Araújo Amaral, de 50, a mulher teria sido agredida e sofrido tentativa de homicídio, quando no calor da briga, pegou uma faca e desferiu vários golpes no marido.

O SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas Agnaldo já estava morto quando o socorro chegou. A PM esteve no local para apurar o fato e preservou o corpo, enquanto a aguardava a chegada da equipe do departamento de polícia técnica.

A polícia militar conduziu a mulher para delegacia por volta das 01h30 da madrugada, ficando detida na carceragem da 7ª Coorpin à disposição da justiça..

Informações Fábio Roberto Notícias

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

DPT é acionado para periciar feto de 6 meses dentro de residência em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Por volta de 10:00h de hoje, (20), a Guarda Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.