Início Bahia Caminhão com carga de trigo tomba e mata condutor em Brumado

Caminhão com carga de trigo tomba e mata condutor em Brumado

Por Reginaldo Spínola

 

O condutor de um caminhão modelo Ford, placa MWD 0515, morreu devido a um grave acidente de trânsito, em uma rotatória da BR-030, que dá acesso à cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia.

De acordo com informações policiais, o acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (15), quando o condutor supostamente teria cochilado ao volante e provocado o tombamento para fora da pista.

O veículo estava carregado com trigo e o homem morreu preso às ferragens, antes da chegada dos socorristas do SAMU de Brumado.

Leitores informaram que o condutor era natural de São Paulo e residia em Bom Jesus da Lapa. O caminhão pertence a uma empresário de Riacho de Santana.

Não foi possível obter a identificação da vítima até o fechamento desta reportagem. Equipes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal.

Portal Lapa Oeste
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade