Início Bahia Capotamento de veículo na BA-263 deixa 4 pessoas da mesma família feridas em Itororó

Capotamento de veículo na BA-263 deixa 4 pessoas da mesma família feridas em Itororó

Por Reginaldo Spínola

 

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 19, por volta das 14:30h na BA 263, próximo a empresa de calçados Lia Line, em Itororó deixou feridas 4 pessoas da mesma família.

Uma das vítimas informou a nossa equipe que Edevaldo da Silva seguia dirigindo um Fiat Uno de cor vermelha, vindo de Itapetinga e sentido a uma Fazenda próxima ao distrito de Bandeira do Colônia quando perdeu o controle de veículo e acabou capotando e parando ao lado da pista. Além do motorista estavam no veículo no momento acidente sua esposa Aline Queiroz, seu filho de identidade preservada, sua irmã Eliene e seu cunhado Lucas.

.

O menor e Lucas foram levados por familiares ao hospital com ferimentos leves, Eliene machucou o braço e está sendo conduzida juntamente com seu irmão Edevaldo pelo SAMU local para o hospital e maternidade de Itororó, onde serão avaliados. Edevaldo foi lançado para fora do veículo e apresenta um corte na cabeça, mas, está acordado e consciente. Aline sofreu apenas escoriações.

Informações do Blog Itororó Já
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade