Início Bahia Cantor Paulo Bindá se revolta ao ter rodas de carro furtadas durante show em Feira

Cantor Paulo Bindá se revolta ao ter rodas de carro furtadas durante show em Feira

Por Reginaldo Spínola

 

Enquanto curtia o show de Bruno e Marrone na última sexta-feira (3), o cantor Paulo Bindá teve as quatro rodas de seu carro furtadas. Segundo o site Acorda Cidade, o Cobalt Chevolet estava estacionado na Rua Fernando Ferrari, no bairro Brasília, próximo a uma casa de show em Feira de Santana.

Ainda conforme o site, o cantor divulgou a informação em suas redes sociais e pediu para quem souber de algo sobre o furto informem a polícia ou entre em contato com ele pelas redes sociais.

“Infelizmente foi assim! levaram as quatro rodas espero que a polícia um dia bote as mãos nessas pessoas que estão no mundo para fazer o mal. Prejuízos materiais não me abalam, mas a indignação de como alguns seres humano chegam a esse ponto, verdadeira decepção não podemos ter nada”, desabafou no Instagram.

As rodas são Aro 14 de liga leve e os pneus eram novos. Ele não falou sobre o prejuízo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade