Início Bahia Criada a primeira igreja evangélica LGBT na Bahia

Criada a primeira igreja evangélica LGBT na Bahia

Por Reginaldo Spínola

 

A Igreja Cristã Contemporânea, que prega principalmente para LGBTs, ganhou neste sábado, 4, a sua sede em Salvador, a primeira no Nordeste do Brasil. A igreja foi criada 13 anos atrás, no Rio de Janeiro, e atua em cinco  estados – Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Por três anos, desde que chegaram na capital baiana, o pastor Marcos Gladstone e os fiéis se reuniam em espaços para festas alugados.

“A gente chegou em Salvador para dizer que Deus ama todos, que ninguém vai ficar de fora do reino de Deus”, disse o pastor ao G1. “Todos são bem-vindos.”

Os cultos acontecem todos os domingos, às 10h. A inauguração do espaço será neste sábado, às 19h. A sede fica ao lado da passarela da loja Le Biscuit, no sentido centro da Avenida Bonocô. A entrada é aberta ao público.

“Nós somos uma igreja cristã, evangélica, por isso, temos todos os dogmas. A diferença é que a gente acolhe todas as pessoas, sem preconceito”, contou. “A gente quer que pessoas que se entendem como cristãos sejam bem recebidas. A gente não diz que estamos certos e eles são errados. Não falamos mal de nenhuma denominação ou religião.”

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade